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A importância das parcerias

Em um mercado competitivo como é o mercado de seguros, que tem uma demanda enorme, sobretudo com o advento da chamada quarta revolução industrial, o dinamismo da era digital exige novos modelos de negócios e neste contexto as parcerias são fundamentais, pois permitem otimizar os processos e dinamizar a entrega de resultados, agregando valor à prestação de serviços aos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e contam como uma gama de opções de produtos e serviços.

Uma boa parceria permite suprir habilidades complementares e conhecimento técnico – assim como ocorre com uma assessoria jurídica – e podem efetivamente auxiliar a empresas a melhorar os seus resultados mediante o desenvolvimento de soluções mais criativas e completas, diante de uma demanda crescente dos clientes por mais qualidade, rapidez e conveniência.

O desafio de proteger mais e melhor é árduo e neste ponto reside a importância das boas parcerias, para que os clientes possam ser surpreendidos de forma positiva e fiquem convencidos de que adquiriram um contrato de seguro que, de fato, esteja adequado às suas reais necessidades de proteção e possam ficar tranquilos quanto às disposições contratuais.

E, considerando que a teoria geral do direito securitário está em fase de reconstrução a partir das experiências do mercado e das novas bases contratuais, é necessário que o corretor seja um consultor de seguros atento às práticas e situações que possam gerar conflitos jurídicos.

Por isso, é praticamente impossível acompanhar o mercado sem unir interesses e esforços que permitam o crescimento saudável e sustentável da empresa.

É fundamental criar vínculos e parcerias saudáveis e duradouras, pois são elas que dão suporte ao desenvolvimento de um trabalho de qualidade , que exige cooperação e sinergia, conjugando know-how, tecnologia, conhecimento técnico e meios humanos, em um projeto conjunto que permita ganhos para todas as partes envolvidas neste ecossistema, com a otimização de processos e de
procedimentos que permitam alavancar melhores resultados por meio de sinergias criadas pelas parcerias.

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